Segundona: São Carlos treina forte para confronto contra o Jabaquara

Na reapresentação ocorrida na última terça-feira os atletas realizaram treino na academia e logo em seguida participaram de um intenso treinamento físico-tecnico

Na reapresentação ocorrida na última terça-feira os atletas realizaram treino na academia e logo em seguida participaram de um intenso treinamento físico-tecnico

0002050120837 img

São Carlos, SP, 14 (AFI) – O elenco do São Carlos já iniciou sua preparação para confronto diante do Jabaquara, marcado para a manhã do próximo domingo, às 10 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), válido pela nona rodada do hexagonal final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Na reapresentação ocorrida na última terça-feira os atletas realizaram treino na academia e logo em seguida participaram de um intenso treinamento físico-tecnico sob orientações do técnico Rafael Guanaes e do preparador físico Willian Basso.

Com as vagas garantidas para a Série A3 e na grande decisão da competição, a equipe são-carlense que buscar mais três pontos para assegurar a vantagem de decidir o título em seus domínios e jogar por dois resultados iguais.

0002050120838 img

Para o jogo de domingo Guanaes pretende colocar o time completo, com exceção do meia atacante Willian Dias, que cumprirá suspensão automática por ter recebido cartão vermelho contra o Taboão da Serra.

“A motivação continua a mesma ou ainda maior. Vamos a busca de mais três pontos para garantir uma vantagem importante nos dois jogos finais. Esse grupo gosta de vencer e vamos trabalhar com muita intensidade nessa semana para realizarmos um grande jogo no domingo”, finalizou.

O jogo fará parte do projeto Futebol Paulista Sustentável. São 5 mil ingressos disponíveis aos torcedores para trocarem por duas garrafas pet. As trocas estão sendo realizadas no estádio Luisão das 9 horas às 17 horas.

Os ingressos da arquibancada coberta também podem ser adquiridos nas bilheterias do estádio ao preço de R$ 15 (meio ingresso R$ 7,50). Crianças de 5 a 12 anos, estudantes portando a carteirinha, professores da rede pública, mulheres e pessoas a partir de 65 anos pagam meio ingresso. Menores de 5 anos não terão acesso ao estádio.