Segundona: Santista enfrenta seu principal adversário neste domingo

Kobayashi lembra, ainda, da importância da torcida da Briosa na próxima partida

O próximo adversário da Briosa é o Água Santa, líder do grupo, com seis pontos. A partida será realizada no próximo domingo, em Ulrico Mursa, às 10 horas.

0002048101073 img

Santos, SP, 30 (AFI) – Na noite da última quarta-feira, no Estádio Ulrico Mursa, na Baixada Santista a Portuguesa Santista conquistou seus primeiros três pontos na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com gols de Rodrigão, Edison Pio e Mike, a Briosa venceu o certame por 3 a 1. Zandoná descontou para o Fernandópolis.

A vitória deu à equipe santista o segundo lugar do grupo 16, ao lado do Atibaia, com três pontos. O próximo adversário da Briosa é o Água Santa, líder do grupo, com seis pontos. A partida será realizada no próximo domingo, em Ulrico Mursa, às 10 horas.

0002048101073 img

“Eles estão muito bem, vieram de uma vitória fora de casa e são o principal adversário da nossa chave, mas estamos preparados e treinando forte”, destacou o meia da Briosa, Edson Pio.

Para o técnico Paulinho Kobayashi, apesar de o Água Santa ter conquistado seis pontos em dois jogos, a Portuguesa Santista precisa se impor em campo e mostrar que também é forte candidata a ser a primeira colocada do grupo.

“Temos que enfrentar o adversário de igual para igual e buscar o nosso objetivo. Tenho certeza que os atletas têm qualidade para isso”, afirmou o treinador.

Kobayashi lembra, ainda, da importância da torcida da Briosa na próxima partida, já que os torcedores do Água Santa, na primeira fase, vieram em grande número a Ulrico Mursa.

“O torcedor da Portuguesa tem acreditado no trabalho. Peço que ele venha torcer, apoiar, encha o estádio e faça com que a torcida do Água Santa vire minoria”, finalizou o comandante.