Segundona: Santista briga pela liderança contra o Água Santa
Combinação de resultados pode colocar a Portuguesa Santista na ponta do Grupo 16
A Portuguesa Santista entra em campo neste domingo, às 10 horas, no Baetão, em São Bernardo do Campo. O adversário é o Água Santa, equipe já conhecida e que, na última rodada da terceira fase do Paulista da Segunda Divisão, foi derrotada por 1 a 0.
Santos, SP, 07 (AFI) – A Portuguesa Santista entra em campo neste domingo, às 10 horas, no Baetão, em São Bernardo do Campo. O adversário é o Água Santa, equipe já conhecida e que, na última rodada da terceira fase do Paulista da Segunda Divisão, foi derrotada por 1 a 0 pela Briosa, em Ulrico Mursa.

Uma vitória contra os diademenses pode colocar a Portuguesa Santista na liderança do Grupo 16, caso o Atibaia perca ou empate a partida contra o Fernandópolis.
O Grupo 16, aliás, vem sendo considerado o grupo da morte nesta terceira fase. O equilíbrio entre as equipes é tanto que Água Santa, Atibaia e Portuguesa Santista se igualam na pontuação (cada uma tem seis pontos) e na maior parte dos critérios de desempate (confira na tabela abaixo).
“Nós respeitamos o adversário, sabemos que é um adversário difícil, mas nossa equipe é qualificada. Vamos buscar nosso objetivo, tentando conquistar a classificação jogo a jogo”, diz Paulinho Kobayashi, técnico da Briosa.





































































































































