Segundona: Santacruzense inscreve vinte e dois atletas para a estreia no estadual
Outra novidade é que o gramado do Estádio Leônidas Camarinha foi totalmente reformado e está pronto para receber jogos
Outra novidade é que o gramado do Estádio Leônidas Camarinha foi totalmente reformado e está pronto para receber jogos
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 12 (AFI) – A Santacruzense inscreveu vinte e dois atletas para a primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time estreia no domingo às 15h00, no Estádio Leônidas Camarinha, contra o Osvaldo Cruz.
Foram inscritos os seguintes atletas: os goleiro Airon e Alef, os laterais Gabriel Modesto, João Paulo, Cláudio e Léo Braga, os laterais Lucas, Thiago, Magno, Wesley e Higor Raul. Já os volantes são Weslen, Higor Monte Alto, Diego e Elivelton, os meias Alexandre, Matheus santos, Giovanni, Leonardo Ferreira e Gabriel Virgulino e a dulpa de atacante Ednan e Sérgio Beiço.
ESTÁDIO PRONTO
Para a disputa da Segundona o gramado do Estádio Leônidas Camarinha foi totalmente reformado e está pronto para receber o torcedor da santacruzense. Onde havia falhas no gramado, foi totalmente corrigido. O teste do campo foi feito no último sábado, quando aconteceu um jogo de categoria de base do time, contra uma equipe amadora local.
A Santacruzense continua treinando em seu Centro de Treinamento. Mas vai fazer um reconhecimento do gramado do estádio antes da estréia. O Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão tem Santacruzense, Osvaldo Cruz, Assisense, VOCEM, Tupã, Elosport, Grêmio Prudente e Presidente Prudente.
COLABORAÇÃO: Marcos Ramos, Correspondente Futebol Interior





































































































































