Segundona: 'Saí satisfeito com o desempenho da equipe', diz técnico do São José

Ao analisar a evolução da equipe, o comandante reconheceu que os jogadores estão mais maduros desde o início do campeonato

Ao analisar a evolução da equipe, o comandante reconheceu que os jogadores estão mais maduros desde o início do campeonato

0002050258003 img

São José dos Campos, SP, 01 (AFI) – A segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão começou complicada para o São José, que só empatou nas duas primeiras partidas. No entanto, a reação aconteceu no último domingo, diante do Brasilis, fora de casa. Com uma vitória consistente por 2 a 1, a equipe do técnico Oliveira entrou no G2 do Grupo 6, e começou a se aproximar da classificação para a terceira fase. Segundo o treinador, o resultado foi satisfatório.

“A gente tem feito grandes partidas fora de casa. Saí satisfeito com o desempenho da equipe. O objetivo era buscar os três pontos. Fizemos um excelente primeiro tempo e tivemos a competência de administrar a vitória. Agora, buscar a classificação é o mais importante”, disse.

Ao analisar a evolução da equipe, Oliveira reconheceu que os jogadores estão mais maduros desde o início do campeonato e isso tem refletido dentro de campo. Na análise, o comandante ainda ressaltou a importância de um jogador em especial, o zagueiro Cazu, de 22 anos.

Ao analisar a evolução da equipe, Oliveira reconheceu que os jogadores estão mais maduros desde o início do campeonato

Ao analisar a evolução da equipe, Oliveira reconheceu que os jogadores estão mais maduros desde o início do campeonato

“Quando o atleta tem uma sequência boa, ele fica confiante para colocar dentro de campo aquilo que aprende nos treinametos. Já são nove jogos sem derrotas, com seis vitórias e três empates. A equipe está mais madura” afirmou. “O Cazu é o capitão. Um jogador que até dispensa comentários. Muito importande dentro e fora de campo. Jogador exemplar e importante para a equipe”, acrescentou.

COM CALMA
Ocupando a segunda posição da chave – apenas dois pontos atrás do líder Itararé -, o São José evita ao máximo o clima de empolgação. Oliveira ponderou sobre o atual momento, e disse que a hora é de por os pés no chão e trabalhar para assegurar a vaga nas quartas de final.

“Não tem nada decidido ainda. O grupo está embolado. Se conseguirmos a classificação, estaremos satisfeitos. Se chegarmos na liderança, melhor ainda. Mas o momento é de garantir a classificação”, afirmou.