Segundona: Ricardo Costa quer EC São Bernado ligado para ficar com o título
Após o empate no jogo de ida, o Bernô terá que vencer fora de casa para ficar com a taça do estadual
Após o empate no jogo de ida, o Bernô terá que vencer fora de casa para ficar com a taça do estadual
São Bernardo do Campo, SP, 27 (AFI) – Mesmo jogando em casa, o EC São Bernardo ficou apenas no empate com o Manthiqueira no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Até por conta disso, no segundo jogo que acontece nesse sábado às 15h, em Guaratinguetá, o Bernô terá que correr atrás do prejuízo para vencer a partida e ficar com o título. Apesar disso, o técnico Ricardo Costa gostou da atuação do seu time no primeiro tempo mas pediu atenção para alguns erros que foram cometidos na segunda etapa.
“Foi um jogo muito disputado, criamos boas chances e tivemos mais posse de bola mas o Manthiqueira tem uma marcação forte. Apesar disso, no primeiro tempo, acredito que fomos superiores em relação aos lances criados e conseguimos fazer um a zero. Mas no segundo tempo demos uma relaxada e os adversários conseguiram equilibrar a partida para empatar o jogo”, disse o treinador.
Com uma semana cheia de preparação, Ricardo Costa irá tentar corrigir os erros e motivar a sua equipe para ficar com o título da competição estadual. O técnico afirmou que sabe que terá uma difícil missão pela frente, mas que ele e seu time só pensam no título.
“Precisamos acertar o que erramos no primeiro jogo para essa decisão. Como por exemplo os erros de passes e espaços dados no meio-campo que facilitam o adversário a chegar bem no contra-ataque, já que eles tem uma jogada área muito boa. De qualquer forma, foi um jogo bastante disputado, com duas grandes equipes e por isso esse segundo jogo também promete ser ainda mais equilibrados, mas vamos em busca do título”, completou o comandante do Bernô.





































































































































