Segundona: Ricardo Costa pede EC São Bernardo com os pés no chão após goleada
O duelo de volta está marcado para o próximo domingo, às 15 horas, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo
O duelo de volta está marcado para o próximo domingo, às 15 horas, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo
São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) – Só uma tragédia pode tirar o acesso do EC São Bernardo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Isso porque o time venceu o Osasco, por 3 a 0, fora de casa, ainda na partida de ida da semifinal da competição. Uma ótima vantagem para sacramentar a vaga na final e na Série A3 de 2018.
Porém, o resultado não ilude o treinador Ricardo Costa. Claro que ele vê o Bernô em boa vantagem, mas prega cautela para que os jogadores não se acomodem diante de um adversário qualificado e que tem condições de reverter a situação.
“Não estamos falando de qualquer time. O Osasco é muito bem treinado e que inclusive fez uma boa partida na sexta-feira. Não podemos sentar em cima do resultado e esperar o acesso. Vamos nos doar ainda mais na semana de treinamento e principalmente no jogo de volta para merecer esta classificação”, disse o técnico.
Ricardo ainda falou sobre a partida da última sexta-feira, quando o EC São Bernardo surpreendeu na Grande São Paulo.
“Foi um jogo muito aberto. Osasco e São Bernardo não abriram mão de suas características ofensivas. Eles deixaram nosso time jogar e soubemos aproveitar as oportunidades. Foi um jogo muito aberto”, completou.
O duelo de volta está marcado para o próximo domingo, às 15 horas, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. O Bernô pode perder por até 2 gols de diferença que ainda assim ficará com o acesso. Até mesmo um 3 a 0 para o Osasco garante o time do ABC na Série A3, já que o time, por ter melhor campanha, também joga por dois resultados iguais.





































































































































