Segundona: Ricardinho credita derrota da Portuguesa Santista à perda de gols

Para capitão da Briosa, equipe precisa ficar atenta e entrar no ritmo da competição

Para capitão da Briosa, equipe precisa ficar atenta e entrar no ritmo da competição

0002050080364 img

Santos, SP, 19 (AFI) – A Portuguesa Santista conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2015. O revés aconteceu diante do União Suzano no último sábado, em jogo válido pela quinta rodada da competição. Com o resultado, a Briosa caiu para a 2ª colocação do grupo 3, com dez pontos, um atrás do atual líder EC São Bernardo.

Para o meia Ricardinho, capitão do time, a derrota pode ser atribuída à quantidade de gols que o time perdeu durante a partida.

0002050080365 img

“Tivemos muitas chances e não concluímos em gol. Eu mesmo tive duas oportunidades e não consegui concluir”, lembra o meia, destacando que os dois últimos resultados precisam ser encarados como aprendizado para o time.

“Com todo o respeito ao Taboão e ao Suzano, dos seis pontos disputados, no mínimo deveríamos ter conquistado quatro. Esse campeonato é o mais difícil porque as equipes não desistem. Nosso time tem qualidade e temos que entrar nesse ritmo. Perder esses jogos faz falta, até para classificar em primeiro lugar e chegar em melhores condições na próxima fase”, finaliza.

A Portuguesa Santista volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Mauaense. O jogo será realizado em Ulrico Mursa, às 10 horas.