Segundona: Rei do Acesso, Pinho leva Catanduva à classificação

Time do interior paulista terminou na vice-liderança do Grupo 2 com 20 pontos

Time do interior paulista terminou na vice-liderança do Grupo 2 com 20 pontos

0002050398294 img

Catanduva, SP, 01 (AFI) – O técnico Pinho alcançou a sexta partida de invencibilidade. Desde que assumiu o Catanduva, o time não sabe o que é perder, com quatro vitórias e dois empates.

No último domingo, o Mingo, no Estádio Sílvio Salles, não tomou conhecimento da líder Francana, dona de um dos maiores investimentos na Segunda Divisão do Campeonato Paulista e goleou por 5 a 1, selando classificação à segunda fase, na vice-liderança do Grupo 02, com 20 pontos conquistados e aproveitamento superior a 55%.

“Foi uma grande vitória, diante de um clube muito forte. A Francana vem se reestruturando no futebol e começou o torneio como sério candidato ao título. Fico feliz por contribuir com nosso trabalho e, graças ao atletas, o time cresceu na Segundona. Agora é outro campeonato”, salientou o comandante.

Pinho foi contratado em situação delicada para apagar o incêndio. O Catanduva era o vice-lanterna da chave. Com muito trabalho e diálogo com os atletas, deu nova vida à equipe, hoje em ascensão e invicta.

Pinho mantém estigma, reabilita Catanduva e segue vivo pelo acesso à Série A3

Pinho mantém estigma, reabilita Catanduva e segue vivo pelo acesso à Série A3

No currículo, o profissional de 74 anos soma sete acessos e 15 títulos na carreira e, agora, quer ampliar este currículo.

“Eu sabia que era uma missão difícil, mas é uma competição que já conhecemos muito bem. Após a classificação, temos de pensar mais alto, justamente o acesso. Então, vamos continuar com os pés no chão. Não podemos achar que está bom, pois o momento atual trata-se de outro campeonato. O objetivo é levar o time à Série A3”, completou.