Segundona: Regularidade é o lema do invicto Pão de Açucar

Embu das Artes, SP, 06 (AFI) – A boa campanha do Pão de Açucar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão se deve a todo trabalho montado nos bastidores, mas também a regularidade da equipe. Nos três confrontos da equipe nenhum jogador foi suspenso ou se lesionou, dando ao treinador Sérgio Silva a opção de montar a mesta equipe.

“Está mais que provado que no futebol, o conjunto também faz a diferença, aqui no Pão de Açucar o grupo está unido e o time tem se controlado no quisito suspensões, assim posso trabalhar com o melhor que o grupo tem”, afirmou o confiante treinador.

Para o confronto do próximo sábado, às 15 horas, em Embu das Artes, contra o vice-lanterna do Grupo 5, São Vicente, o treinador quer repitir a mesma escalação dos últimos jogos, onde o time saiu vitorioso nos respectivos confrontos.