Segundona: Red Bull vence primeiro “derbinho” da história

Campinas, SP, 25 (AFI) – Acostumada ao clássico entre Ponte Preta e Guarani, a cidade de Campinas teve neste domingo de manhã o início de um novo clássico no futebol. O recém-criado Red Bull levou a melhor no primeiro “derbinho” da história e bateu o Campinas por 2 a 0, no Estádio do Cerecamp, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Outros cinco jogos deram seqüência a rodada, neste domingo de manhã. Treinado pelo ex-jogador Paulo Sérgio, a equipe montada pela empresa de energéticos ocupa agora a vice-liderança do Grupo 6, com 13 pontos, ultrapassando justamente o rival campineiro, que tem 10, em terceiro.

Em outro clássico, o Ecus goleou o União Suzano por 4 a 0 e lidera o Grupo 4, com 11 pontos. O adversário é o saco de pancadas do grupo e figura na última colocação, com três pontos ganhos. Foram cinco derrotas em seis jogos.

No outro jogo do Grupo 2, o Barretos recebeu o Radium e também mostrou que manda em casa, vencendo por 3 a 2. Com isso, o time da cidade do peão chegou aos oito pontos e está na quarta posição. O Radium continua com os mesmos três pontos, na lanterninha.
Sessão da tarde
Na tarde deste domingo, a rodada foi encerrado com três jogos. O Batatais, pelo Grupo 2, recebeu o Jaboticabal e não perdoou, vencendo por 4 a 2. Com o resultado, o time assumiu a liderança da chave, com 11 pontos. O adversário continua com quatro pontos, na sexta posição.

Confira a Rodada da Segundona

Fechando a rodada, pelo Grupo 6, o Primavera continua com sua péssima campanha. O clube recebeu o Saltense, e foi derrotado por 2 a 0, e agora continua com apenas três pontos, na última colocação da chave. O clube de Salto foi a nove pontos e assumiu a quarta posição.

Sexta-feiraSábado
Mauaense 1 x 1 FC Primeira Camisa
Joseense 1 x 3 Guarulhos
Lemense 1 x 1 Campo Limpo
Atibaia 4 x 1 Jacareí
Taboão da Serra 1 x 2 São Vicente
Pão de Açúcar EC 1 x 1 Guarujá
Osasco FC 0 x 3 GE Osasco
Capivariano 1 x 2 Sumaré
Flamengo de Pirajuí x Comercial RG – Cancelado
Assisense 0 x 1 Fernandópolis

Atlético Araçatuba 2 x 1 Ilha Solteira
Velo Clube 1 x 1 Guaçuano

Domingo
Batatais 4 x 2 Jaboticabal
Barretos 3 x 2 Radium
Primavera 0 x 2 Saltense

Confira a Classificação da SegundonaAmérico 1 x 1 Guariba
Paulínia 3 x 0 Boa Vista
Ecus 4 x 0 União Suzano
Campinas 0 x 2 Red Bull
Jabaquara 1 x 1 Paulistano
Elosport 0 x 0 Roma