Segundona: Recuperado, destaque do Água Santa esta á disposição para decisão

O meia Lucas Limão que estava lesionado, já anotou onze gols na competição

Os jogadores do Água Santa tem tido dificuldades para dormir, tamanha a ansiedade para a segunda final contra o Matonense. Na partida de ida, o Netuno goleou o time de Matão por 5 a 2.

0002048121083 img

Diadema, SP, 23 (AFI) – Os jogadores do Água Santa tem tido dificuldades para dormir, tamanha a ansiedade para a segunda final contra o Matonense. Na partida de ida, o Netuno goleou o time de Matão por 5 a 2, abrindo uma vantagem imensa e colocando uma mão na taça da Segundona.

Para o segundo jogo, o treinador Márcio Ribeiro ainda terá boas novidades, Lucas Limão, um dos principais destaques do time na competição com onze gols marcados em 23 jogos, se recuperou da contusão que o tirou dos gramados por muito tempo e está a disposição para a partida. Após um mês fora, o meia comemora poder jogar a final.

0002048121083 img

“Depois de um mês sem jogar, poder entrar nesta final é algo incrível” comentou o meia.

O feito inédito de conquistar o acesso e estar tão perto do título, logo na primeira competição oficial disputada em sua história, também foram lembrados pelo atleta.

“Fizemos história pelo Netuno, representamos o nome de Diadema e isto ninguém pode negar. A vitória na primeira final foi importantíssima e estamos próximos do título, mas, não vencemos nada ainda, do mesmo jeito que conseguimos um resultado expressivo, eles também podem conseguir”, analisou Lucas Limão.

Segundo o atleta, a preparação do Água para a segunda partida, segue de forma forte e que a vantagem não subiu à cabeça dos jogadores.

“Estamos totalmente focados para o jogo, sabemos que não tem nada ganho e estamos treinando muito nesta semana para chegarmos até Matão com o time pronto para ser campeão”, finalizou Limão.

A segunda final será realizada no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão. Como venceu o primeiro jogo por 5 a 2, o Água Santa pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim será campeão. Para o time da Matonense, resta vencer o jogo por três gols de diferença para levar o título.