Segundona: Próximo da classificação, técnico elogia elenco do Rio Branco
Para Marcos Campagnolo, a boa fase se deve ao elenco que tem encarado os jogos como uma decisão
Para Marcos Campagnolo, a boa fase se deve ao elenco que tem encarado os jogos como uma decisão
Americana, SP, 05 (AFI) – Nesse domingo (8), o Rio Branco visitará o Flamengo de Guarulhos, em jogo marcado para as 10h, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo, que ocorrerá no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, tem um significado especial para a equipe de Americana, já que uma vitória simples garantirá o time na próxima fase da competição.
Para o técnico do Rio Branco, Marcos Campagnolo, a boa fase se deve ao elenco que tem encarado os jogos como uma decisão.
“Os atletas compraram nossa ideia de estar focados e tratar todos os jogos como uma decisão. Nossa equipe não tem nenhum destaque indiviudal, já que o nosso destaque é o conjunto, a marcação e a finalização, que está saindo com muito trabalho e treinamento. O que eles entenderam foi realmente a nossa filosofia, ainda mais em uma competição que exige muita força, muita pegada. Estamos atentos do inicio ao fim.”
FOCO NA DECISÃO
O treinador também comentou sobre a sua expectativa para a partida decisiva.
“A equipe do Flamengo é muito forte, muito experiente, joga nos seus domínios em um campo pequeno, onde iremos receber uma pressão muito grande em relação ao tamanho do gramado e a responsabilidade de terem que vencer a gente. A gente vai buscar o resultado, em um campo propício para nossos contra-ataques, e além disso, temos que estar atentos e focados para a partida. Será um bom jogo, entre duas equipes que tem muita camisa. Esperamos fazer um bom jogo e sair de lá com a classificação para a próxima fase.”
O Rio Branco atualmente está na liderança isolada do grupo 15, válida pela terceira fase do Paulista da Segunda Divisão, com 9 pontos em três jogos. O Flamengo de Guarulhos por sua vez, se encontra na segunda colocação, com 4 pontos, e ainda sonha com o acesso para a fase mata-mata.





































































































































