Segundona: Presidente flagra jogadores na farra com mulheres

Assis, SP, 24, (AFI) – Cinco jogadores do Clube Atlético Assisense, inclusive o artilheiro da equipe, Daniel, foram flagrados pelo presidente do clube, Carlos Antunes. Os jogadores estavam se divertindo ao som de muito axé com várias garotas, regado à bebida alcoólica, no alojamento do time.O fato aconteceu, na noite do último sábado, logo após terem retornado da cidade de Presidente Prudente, onde o Falcão do Vale havia vencido o Presidente Prudente, por 1 a 0.

O presidente Carlos Antunes, comentou que percebeu uma movimentação estranha e ouvindo um barulho excessivo nas dependências onde os jogadores repousam, por volta das 22h30. De surpresa, ele entrou no alojamento e determinou que os jogadores desligassem o aparelho de som e dispensassem as garotas que estavam se divertindo no local.Minutos depois, quando ainda estava no Centro de Treinamento Peraltinha, onde fica o alojamento, Antunes percebeu que as garotas voltaram ao alojamento e a festa voltou em ritmo frenético. O dirigente decidiu então, se dirigir novamente ao local e acabar com a confraternização.

“Quando tentei entrar no alojamento, percebi que eles haviam trancado as portas por dentro”, contou o presidente.”Poderíamos até punir os jogadores com uma suspensão ou multa no salário, mas como me confrontaram, ao não terem encerrado a festa quando fui ao local pela primeira vez, decidi, juntamente com a diretoria, dispensar cinco jogadores”, confirmou Carlos Antunes.

Sem ter como entrar, o dirigente ficou furioso e foi à caixa de controle de energia elétrica e desligou os dijuntores, apagando as luzes de todas as dependências do prédio, acabando com a festa novamente.

Embora outros jogadores estivessem participando da confraternização, o presidente garante que só cinco deles teriam tido uma participação ativa no encontro.”Se eles tivessem feito à festa em outro Lugar, não haveria problemas, já que estavam de folga”, justificou Antunes.

Os jogadores dispensados devem se reunir com a diretoria ainda nesta quinta-feira para acertarem suas recisões de contrato. A diretoria tentará contratar outros atletas para a seqüência do campeonato Paulista da Segunda Divisão, pois ainda tem grandes chances de classificação.Os jogadores dispensados apontados pelo presidente como os organizadores da festa foram: O meio campista Michel, o zagueiro Bruno, o atacante Daniel e os laterais Leandro e Gabriel.