Segundona: Presidente do São José renuncia ao cargo após eliminação
Ele vai entregar o cargo junto ao Conselho Deliberativo do clube alegando motivo particular
Com um mandato de três anos, mas somente dez meses no cargo, o presidente do São José Esporte Clube, Adílson Jose da Silva, renunciou ao cargo
São José dos Campos, SP, 3 (AFI) – Com um mandato de três anos, mas somente dez meses no cargo, o presidente do São José Esporte Clube, Adílson Jose da Silva, renunciou ao cargo na manhã deste domingo. Ele deixa o clube logo após a derrota para o União Mogi por 2 a 0 dentro do estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e a eliminação precoce, ainda nas quartas de final, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Ele vai entregar o cargo junto ao Conselho Deliberativo do clube alegando motivo particular. Sendo assim, assume o primeiro vice que é Wanderlei da Graça. Na verdade, Adílson já tinha em mente antes do jogo deste domingo deixar a direção da Águia. Ele continua no cargo até o próximo dia 15.
“A minha saída não tem nada a ver com o resultado de hoje contra o União. Claro, que estou bastante chateado. Vou deixar o cargo por problemas particulares. A semana que se inicia já vou acertar algumas pendências como por exemplo acertos com os atletas deixar tudo em dia e depois vou me despedir”, disse o presidente, que continuou:
“Com a minha saída, o Conselho Deliberativo vai decidir como fica a situação da diretoria na qual vinha fazendo parte num mandato de três anos. Aliás, o clube conta com várias pessoas do bem para dar continuidade na vida do São José. Tentei fazer o melhor com os demais membros de diretoria, mas infelizmente as coísas não acontecem com a gente planeja”, finalizou o dirigente da Águia.





































































































































