Segundona: Presidente do Presidente Prudente dispara contra elenco
O presidente criticou a campanha do time e agora faz apanhado de trapalhadas pela eliminação na Segundona
O presidente criticou a campanha do time e agora faz apanhado de trapalhadas pela eliminação na Segundona
Presidente Prudente, SP, 16 (AFI) – Lanterninha do Grupo 1 na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Presidente Prudente quer esquecer a temporada 2014. O mandatário do clube não ficou nada contente com a campanha no Estadual e disparou contra o elenco.
O presidente Mateus Ramos Grosso fez uma análise da competição e preferiu culpar os jogadores pela campanha. Ele disse que só depois da eliminação que a diretoria consegue ver
os pontos em que deveriam ser mudados. E que agora resta fazer o planejamento para 2015.
“Nossa campanha foi ridícula nesta temporada. Depois que acaba tudo a gente analisa e vê que poderia ter sido diferente, mas agora só nos resta pensar no próximo ano. A intenção é disputar, porém se for só para participar a gente nem entra”, disse.
Mateus ainda é jovem e precisa aprender com os erros para alcançar o sucesso. Tem que assumir a responsabilidade, junto dos jogadores, e no próximo ano montar um elenco mais qualificado para brigar pelo acesso na Segundona. Caso o contrário a história se repetirá, e serão os atletas novamente os culpados.





































































































































