Segundona: Presidente do Mauá confia em classificação: 'Só vitória interessa'

Time precisa vencer o São José e torcer para que o Guarulhos não vença o Flamengo nesta última rodada da segunda fase

Time precisa vencer o São José e torcer para que o Guarulhos não vença o Flamengo nesta última rodada da segunda fase

0002050334994 img

Mauá, SP, 17 (AFI) – O Mauá faz neste sábado, às 15 horas, o último jogo da segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Ainda com chances de classificação, o time precisa vencer o São José fora de casa, no estádio Martins Pereira, e torcer por um tropeço do Guarulhos.

O presidente do clube, Vagner Tegi, disse estar confiante e elogiou o desempenho do Mauá no primeiro ano do clube.

“O Mauá vai fazer uma grande partida. Estamos preparados, mas com muita simplicidade e humildade. Primeiro ano de trabalho e já estamos fazendo história e sendo reconhecidos na região. Estaremos com o time completo e só a vitória nos interessa”, disse Vagner.

ENCERRAR SEQUÊNCIA NEGATIVA

O clube acumula três derrotas consecutivas – uma para o Guarulhos e duas para o Flamengo, todas por 1 a 0. Mesmo com os resultados adversos, o presidente Vagner reconheceu o esforço da equipe e está focado no São José.

“Nesses últimos três jogos jogamos bem, mas infelizmente no futebol não tem lógica. Os goleiros adversários foram excepcionais. Agora vamos para São José dos Campos conseguir uma classificação inédita para um clube de primeiro ano”, disse.

0002050334994 img

O QUE É NECESSÁRIO PARA A CLASSIFICAÇÃO

Só a vitória interessa para o Mauá. Com quatro pontos, o time está na quarta e última posição do Grupo 9. Seu adversário, São José, é o vice-líder com sete pontos. Caso vença, o Mauá chega a sete pontos e ultrapassa o adversário, pois terá uma vitória a mais.

Para o Mauá garantir a classificação, o Guarulhos, terceiro colocado com seis pontos, não pode vencer o líder Flamengo. Em caso de empate, o Guarulhos chegaria a sete pontos, mas com apenas uma vitória contra duas do Mauá.