Segundona: Presidente do Flamengo suspende atividades devido ao coronavírus

O mandatário do rubro-negro pediu para que os atletas voltassem para suas respectivas casas

O mandatário do rubro-negro pediu para que os atletas voltassem para suas respectivas casas

0002050458002 img

Guarulhos, SP, 17 – Na manhã desta terça-feira (17), em reunião na sede do clube guarulhense, o presidente do Flamengo-SP, Caio Soler, informou os atletas sobre a suspensão do início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

ORIENTAÇÕES

O mandatário do rubro-negro pediu para que os atletas voltassem para suas respectivas casas, que não saiam delas nos próximos dias e que todos aguardem um novo posicionamento da Federação Paulista de Futebol sobre o início da competição.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os atletas também foram informados que receberam via WhatsApp pelo preparador físico Bruno Abreu – Didi, os treinos para realizem em suas casas mantendo um pouco da preparação que se início a exatamente um mês.

NO AGUARDO

O presidente do Flamengo falou que agora é aguardar e torcer para que o vírus passe rápido, lembrando que o Flamengo suspendeu todas as suas atividades desde o Sub-11 ao profissional.

“Infelizmente não sabemos como estarão as coisas no país daqui 7 ou 15 dias, podemos voltar durante esse tempo, mas também podemos voltar só daqui 30 a 60 dias. Estou muito chateado, pois já tínhamos um trabalho montado, planejamento, amistosos marcados e jogadores anunciados. Mas nesse caso a saúde de todos nós – atletas, funcionários, diretoria e demais pessoas, é mais importante, espero que tudo se resolva logo”.