Segundona: Presidente do Catanduvense ofende arbitragem: 'São uns filhos da p...'
Reginaldo Marcelo Borges, conhecido como Alemão, proferiu as palavras contra o trio liderado por Rodrigo Pires de Oliveira
Reginaldo Marcelo Borges, conhecido como Alemão, proferiu as palavras contra o trio liderado por Rodrigo Pires de Oliveira
Catanduva, SP, 03 (AFI) – A derrota no Dérbi de Catanduva para o Catanduva não foi bem digerida pelo Catanduvense. No sábado, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, o Santo venceu o Bruxo por 3 a 0, em partida válida pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Prova disso é que, ainda no intervalo, quando o placar apontava 1 a 0, gol marcado por Kitinho, aos 23 minutos do primeiro tempo, o juiz Rodrigo Pires de Oliveira, assim como os demais integrantes do trio de arbitragem, foi ameaçado pelo presidente do Catanduvense, Reginaldo Marcelo Borges, conhecido como Alemão.
“Informo que no intervalo da partida a porta do vestiário de arbitragem recebeu inúmeras pancadas e escutamos por diversas vezes o seguinte: “Vocês são uns filhos da p.., bando de ladrão. Juiz filho da p…, sua mãe tá na zona, seu cus…”. Foi identificado pelo Fiscal da FPF, Sr. Jhonattan Sabino Souza, que o autor do fato foi o Sr. Reginaldo Borges, Presidente do Grêmio Catanduvense de Futebol”, escreveu na súmula.
CENÁRIO
Com o resultado, o Catanduva ficou na quarta colocação do Grupo 2, com 13 pontos, fechando o grupo de classificação para próxima fase. O G4 ainda tem Francana, classificada, com 21; Matonense e Inter de Bebedouro, também com 13. O Catanduvense é sexto, com oito.





































































































































