Segundona: Presidente do Água Santa comenta sobre estreia na segunda fase
Dentro de casa, o Água Santa é muito forte, já que sua torcida costuma ser o 12º jogador
O Água Santa realizou no último final de semana sua primeira viagem ao interior de São Paulo. O clube de Diadema enfrentou o Primavera, no sábado passado, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, e empatou por 0 a 0.
Diadema, SP, 30 (AFI) – O Água Santa realizou no último final de semana sua primeira viagem ao interior de São Paulo. O clube de Diadema enfrentou o Primavera, no sábado passado, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela rodada de estreia da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

E com o empate sem gols contra o time de Indaiatuba, o clube de Diadema conquistou a vice-liderança do Grupo 13, atrás somente do Osasco que lidera a chave com três pontos. Agora, o time do presidente Paulo Sirqueira (foto), enfrenta o União Mogi, nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Distrital do Inamar, no ABC paulista.
“Jogamos com um adversário muito forte. Tivemos oportunidades de vencer os donos da casa, mas conseguimos sair de Indaiatuba com um bom resultado. Agora o pensamento é vencer o União Mogi, dentro de casa. Com o apoio de nossa torcida, temos grandes chances de somar os três pontos e brigar pela liderança”, disse o presidente do Água Santa, Paulo Sirqueira.
Dentro de casa, o Água Santa é muito forte, já que sua torcida costuma ser o 12º jogador. Por outro lado, seu adversário desta rodada vem de uma derrota contra o Osasco, por 3 a 0. Com a goleada, o seu adversário desta rodada é o lanterna da chave.





































































































































