Segundona: Presidente da Matonense acredita no título

A Águia precisa vencer por uma diferença de três gols para ficar com a taça

0002048121145 img

Matão, SP, 22 (AFI) – Apesar da derrota no último domingo, em São Bernardo do Campo, por5 a 2, no jogo de ida da final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, para o Água Santa, a diretoria da Matonense, acredita na reviravolta e, consequente no título da Segundona.

0002048121145 img

A Águia precisa vencer por uma diferença de três gols para ficar com a taça. Se depender do otimismo do presidente de honra da SEMA, Antonio Aparecido Galli e a torcida, o time comandado pelo técnico Luiz Carlos Ferreira, pode conquistar a taça. Tarefa difícil, mas não impossível.

Andar com fé
Como diz a música do Gilberto Gil, “andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar”. Baseando na letra da música e, principalmente no grupo de atletas, Galli está acreditando na conquista do título.

“Sabemos que vai ser uma tarefa das mais difíceis, mas não impossível no futebol. Aliás, o futebol reserva tanta surpresas. Já conquistamos nosso objetivo que foi o acesso e agora vamos em busca do título. Como sempre a nossa torcida mais uma vez estará presente no Hudson Ferreira, em grande número. No jogo diante do Tupã, tínhamos mais de seis mil torcedores. No próximo domingo, no jogo de volta não será diferente e teremos mais uma vez o apoio maciço da nossa torcida”, disse o presidente.

Comentando sobre a dificuldade perante um adversário qualificado, o dirigente mostrou respeito, mas confiança em um bom resultado da SEMA.

“São duas excelentes equipes em campo e com merecimento estão na Série A-3 na próxima temporada. Apesar do resultado fora de casa, estou confiante e acreditando e muito na minha equipe”, comentou o dirigente da Matonense.