Segundona: Prefeito de São Carlos promete melhorias no abandonado Luisão
Atualmente sob concessão do São Carlos Futebol Clube, o local conta com inúmeros problemas
Atualmente sob concessão do São Carlos Futebol Clube, o local conta com inúmeros problemas
São Carlos, SP, 21 (AFI) – Em entrevista para a equipe de esportes da Rádio Clube AM durante o último domingo, quando o São Carlos empatou com o Amparo, por 1 a 1, fora de casa. o prefeito da “Capital da Tecnologia”, Paulo Altomani (PSDB) enfatizou que irá ajudar na manutenção do abandonado estádio do Luisão, na cidade de São Carlos. (Crédito fotos: Gustavo Curvelo).
Atualmente sob concessão do São Carlos Futebol Clube, o local conta com inúmeros problemas, como arquibancadas rachadas, que inclusive foram motivo de interdição durante a Copa São Paulo, em janeiro, além de cabines de imprensa em situação ruim e com pombas, colocando em risco a situação da saúde pública.
Natural de Amparo, o prefeito esteve no jogo diante do Amparo entregando lembranças para cidadãos daquela cidade e dando o pontapé inicial da partida. Vale lembrar que Altomani jogou no Amparo Athletic Club antes de ser aprovado em peneira no tradicional Guarani, de Campinas.
Já em campo, o São Carlos faz seu segundo jogo na sexta-feira, contra o Barcelona, a partir das 15 horas, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, visto que em julgamento no Tribunal da Justiça Desportiva (TJD-SP) no ano passado a Águia da Central foi punida com três mandos de campo, mas entrou com recurso e aliviou a pena para uma partida.
O jogo será transmitido pela Rádio Clube AM de São Carlos. Confira abaixo as imagens do abandono do Estádio Luisão:






































































































































