Segundona: Prefeita de Fernandópolis elogia Federação Paulista pelo projeto Futebol Sustentável

O encontro aconteceu na última quarta-feira, na coletiva que ocorreu no prédio da Prefeitura da cidade para tratar da promoção para o primeiro jogo da final da Segundona

O encontro aconteceu na última quarta-feira, na coletiva que ocorreu no prédio da Prefeitura da cidade para tratar da promoção para o primeiro jogo da final da Segundona

0002050124416 img

Fernandópolis, SP, 29 (AFI) – A prefeita de Fernandópolis, Ana Bim (PSD), a secretária do Meio Ambiente, Tais Moita e o presidente da Câmara Municipal, André Pessuto, elogiaram a iniciativa da Federação Paulista de Futebol e a empresa E&L Marketing Esportivo, pelo sucesso do projeto Futebol Sustentável.

O encontro aconteceu na última quarta-feira, na coletiva que ocorreu no prédio da Prefeitura da cidade para tratar da promoção para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da Segundona, que acontece entre Fernandópolis e São Carlos, no próximo domingo, ás 10 horas, no estádio Cláudio Rodante.

Ana Bim e Ferraz

Ana Bim e Ferraz

“Estamos muito felizes. O presidente da Federaçã , Reinaldo Carneiro Bastos e o Ferraz, da E&L Marketing estão apoiando fortemente os clubes do Interior. Vejo a alegria dos presidentes de clubes, como aqui em Fernandopolis, de forma unânime. Então, Ferraz, de coração, agradecemos a vocês por voltar novamente para Fernandópolis e poder dar novamente alegrias para a nossa torcida que vão comparecer em peso e principalmente no que se refere as entidades socias e o Meio Ambiente. Leva a nossa gratidão e, esperamos no próximo ano, agora em outra divisão, possamos contar novamente com o apoio”, disse a chefe do executivo fernandopolense.

Emocionada, a secretária do Meio Ambiente, Tais Moita também comentou.

“Vocês estão fazendo pessoas felizes, onde mais de 20 famílias carentes da Cooperativa vão receber mais de 15 mil garrafas pet. Eles agradecem pois estão mudando o seu Natal”, encerrou.

Já o presidente da Câmara, Pessuto, foi mais além e parabenizou mais uma vez a iniciativa.

“Num momento difícil que o país atravessa, aparece um projeto desse que só veio para ajudar todo mundo, o clube, o Meio Ambiente e principalmente as famílias carentes e alegrar o torcedor fernandopolense que tanto gostam do futebol”, comentou.