Segundona: Precisando vencer para ficar com título, Marília tem desfalque e retornos
Para o segundo jogo da grande decisão, o técnico Ricardo costa não poderá contar com o zagueiro Guttierez
Para o segundo jogo da grande decisão, o técnico Ricardo costa não poderá contar com o zagueiro Guttierez
Marília, SP, 28 (AFI) – Após ficar no empate pelo placar de 0 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mesmo jogando em casa, no Estádio Bento de Abreu, o Marília terá que obrigatoriamente vencer o Paulista no segundo duelo entre as equipes que será disputado no próximo sábado (02) no Estádio Jaime Cintra, às 16h30, para ficar com o título. Apesar disso, o técnico Ricardo Costa deverá fazer mudanças o time titular do MAC.
Isso porque, o comandante não poderá contar com o zagueiro Gutierrez que levou o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo da final e ficará de fora para cumprir suspensão automática. Apesar de ainda ter uma semana inteira de treinos pela frente, a tendência é que o treinador coloque Raphael como titular, já que ele é o substituto direto para a posição.
Por outro lado, o volante Matheus Chiclete e o atacante Breno estão de volta. Os dois jogadores cumpriram suspensão na rodada passada e devem retornar aos onze iniciais. Neste primeiro jogo da final, Hebert foi titular ao lado de Mikael e Ícaro no meio-campo e Lucas Souza fez trio titular com Erick Bessa e Lucas Lima.
O Marília folgou na tarde desta segunda-feira e volta aos treinamentos nesta terça-feira. A viajem para Jundiaí está programada para a manhã de sexta-feira.





































































































































