SEGUNDONA: Portuguesa Santista complica a vida da Matonense

Nos outros jogos, Água Santa, XV de Jaú, Assisense, Fernandópolis e Paulistinha venceram seus confrontos

A Segundona Paulista está chegando ao seu final e na manhã deste domingo, os últimos jogos da quarta rodada foram finalizados. E, a Matonense se complicou. Em casa, perdeu para a Portuguesa Santista, por 2 a 1.

0002048094652 img

Campinas, SP, 11 (AFI) – A Segundona Paulista está chegando ao seu final e na manhã deste domingo, os últimos jogos da quarta rodada foram finalizados. E, a Matonense se complicou. Em casa, perdeu para a Portuguesa Santista, por 2 a 1, ficando distante dos dois primeiros do grupo.

Quem também deu um passo importante foi o Água Santa, que venceu o Osasco, por 4 a 3, enquanto o XV de Jáu assumiu a liderança da sua chave ao bater o SEV, por 2 a 0, em Jaú. Assisense, Fernandópolis e Paulistinha também venceram suas partidas.

0002048094658 img

Complicou!
Matonense e Portuguesa Santista faziam uma partida decisiva na manhã deste domingo, em Matão. Melhor para a Briosa que venceu de virada, por 2 a 1, chegando ao sete pontos, na vice-liderança do Grupo 11. A ponta é do Tanabi, com 8 pontos, enquanto, a Matonense ficou com dois na lanterna. Na sua frente está o Ecus, com três.

Os donos da casa abriram o placar aos 14 minutos com um gol de cabeça do zagueiro Carlinhos. Aos 19, o meia Mike, que já havia marcado sobre o mesmo adversário na semana passada, aproveitou rebote após cobrança de escanteio e deixou tudo igual.

Na segunda etapa, Rodrigão (foto) garantiu o importante triunfo rubro-verde. Aos 17 minutos, Guilherme avançou pela esquerda e cruzou na pequena área. Bem colocado, o experiente atacante cabeceou, o goleiro fez defesa parcial, mas o camisa 9, novamente de cabeça, mandou para as redes.

Galo mostra sua força!
No Zezinho Magalhães, o XV de Jaú tem mostrado sua força. Neste domingo não foi diferente. Sem tomar conhecimento do SEV, venceu por 2 a 0, numa partida muito complicada. O segundo gol saiu apenas aos 45 minutos do segundo tempo, num contra-ataque.

Com os três pontos, o Galo chegou aos oito, na liderança do Grupo 12, deixando o time de Hortolândia na lanterna, com zero, enquanto, o União Suzano tem a mesma pontuação, em segundo, enquanto o Olímpia tem cinco, em terceiro.

Vitóra importante!
O Água Santa caminha a passos largos para confirmar sua vaga à próxima fase. Numa partida que sempre esteve átras do placar, venceu de virada o Osasco, por 4 a 3. Com isto, chegou aos oito, em segundo. A liderança é do Primavera, que tem a mesma pontuação, mas que leva vantagem no saldo de gols.

Osasco é o terceiro com apenas três, enquanto, o União Mogi está na laterna, com dois, praticamente fora das disputas por uma vaga na próxima fase.

Paulistinha surpreende!
Em São Carlos, uma das gratas surpresas da Segundona, venceu mais uma. O Paulistinha bateu o Grêmio Prudente, por 2 a 0, chegou aos seis pontos, na vice-liderança do Grupo 10, deixando o time de Prudente em terceiro, com quatro. A liderança é do Inter de Bebedouro, com dez. Na lanterna está o Araçatuba, com apenas dois.

Tudo aberto!
O Grupo 9 é um dos mais disputados e todas as vagas estão abertas. Em Fernandópolis, o FEC venceu o Taboão da Serra, por 1 a 0, chegando aos oito pontos, na liderança do Grupo.

Por sua vez, em Assis, o Assisense venceu o Diadema, por 3 a 1, chegando aos cinco pontos, em terceiro, segurando o time da grande São Paulo, em segundo com seis, deixando ainda a vaga aberta à próxima fase.

Confira os resultados da 4ª rodada
Araçatuba
0
x
0
Inter de Bebedouro
Tanabi
2
x
0
Ecus
Primavera
1
x
1
União Mogi
Atibaia
1
x
1
Américo
Cotia
2
x
1
Tupã
União Suzano
3
x
1
Olímpia
Assisense
3
x
1
Diadema
Fernandópolis
1
x
0
Taboão da Serra
Paulistinha
2
x
0
Grêmio Prudente
Matonense
1
x
2
Portuguesa Santista
XV de Jaú
2
x
0
SEV
Água Santa
4
x
3
Osasco

Veja a Classificação!