Segundona: Por problemas particulares, treinador confirma desligamento do Catanduvense

Sob comando de Canela no Estadual, Bruxo disputou 11 jogos, com seis vitórias, três empates e duas derrotas

Sob comando de Canela no Estadual, Bruxo disputou 11 jogos, com seis vitórias, três empates e duas derrotas

0002050411558 img

Catanduva, SP, 28 (AFI) – O Portal Futebol Interior noticiou, na última semana, o desligamento do técnico Ivan Canela, até então no comando do Catanduvense no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O profissional deixou o Bruxo após empate em 2 a 2 contra o São José. A saída do comandante se deu por conta de problemas particulares – desta forma, Manoel Fernando, preparador físico, será responsável por dirigir o time no próximo final de semana, em duelo decisivo diante em Guarulhos, na Grande São Paulo.

“Vamos aguardar o próximo jogo. Dependendo do resultado, deveremos contratar um novo treinador”, garantiu o presidente catanduvense, Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão.

Manoel Fernandes, à esquerda, comanda o Catanduvense em Guarulhos - Oscar Silva

Manoel Fernandes, à esquerda, comanda o Catanduvense em Guarulhos

NÚMEROS

Sob o comando de Canela, Catanduvense disputou 11 jogos, com seis vitórias, três empates e duas derrotas.

Na classificação da Segundona, o time de Catanduva aparece na lanterna do Grupo 14, com apenas um ponto em duas rodadas.

Após encarar o representante de Guarulhos, o time da Vila Souto faz dois jogos consecutivos no Estádio Sílvio Salles, em busca de classificação ao mata-mata.

Para encarar o Guarulhos, os meias Lucas Rã e Jé, entregues ao Departamento Médico, ficam à disposição. Quem também retorna éo zagueiro Dias, após cumprir suspensão automática no Vale do Paraíba.