Segundona: Por liderança e classificação, XV de Jaú enfrenta a Inter de Bebedouro

Para o confronto, o treinador tem à disposição o volante Kauê e o zagueiro Vinícius, que voltam a equipe

Para o confronto, o treinador tem à disposição o volante Kauê e o zagueiro Vinícius, que voltam a equipe

0002050176769 img

Jaú, SP, 01 (AFI) – Na abertura da 12ª e antepenúltima rodada do Grupo 2, do Campeonato Paulista Segunda Divisão, o XV de Jaú poderá ser o primeiro time da chave a se classificar à segunda fase que vai reunir 16 dos atuais 32 times. Se vencer a Inter, neste sábado, às 15 horas, em Bebedouro, em jogo antecipado do domingo, o XV alcançará 25 pontos e não mais poderá ser alcançado pelo quinto colocado.

Vencendo, o XV, além de confirmar-se entre os 16 melhores assumirá a liderança do grupo, em poder da Inter, no saldo de gols: 12 a 10, pois Inter e XV empatam em pontos e vitórias: 22 e seis. Invicto há 10 jogos e vitorioso nos dois últimos, o time tem problemas na escalação.

Vencendo, o XV, além de confirmar-se entre os 16 melhores assumirá a liderança do grupo, em poder da Inter - Divulgação

Vencendo, o XV, além de confirmar-se entre os 16 melhores assumirá a liderança do grupo, em poder da Inter

Os alas Rômulo e Léo Barbosa e os meias Paulinho e Marcelo Pinheiro estão no departamento médico e o lateral Willians se recuperando de gripe. Assim, o técnico Baroninho só vai poder confirmar o time no vestiário.

Por outro lado, o treinador tem à disposição o volante Kauê, que retornou após resolver problema particular e o zagueiro Vinícius, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

“É um jogo difícil que vale a liderança do grupo. A equipe está focada em conquistar um bom resultado para assegurarmos a classificação para a próxima fase”, disse o técnico Baroninho após treino coletivo em Itapuí, 23 km de Jaú.

O XV poderá iniciar o jogo com Willian Galizo; Gustavo Henrique, Rodrigo e Héliton; Marquinhos Romão, Kauê, Vinicius e Marquinhos Shimidt; Danilo, Luis Ricardo e Joãozinho.