Segundona: Por classificação antecipada, Marília defende tabu diante do Rio Branco

No momento, o Aliceleste mariliense esta na liderança do Grupo 10, com sete pontos - duas vitórias e um empate

No momento, o Aliceleste mariliense esta na liderança do Grupo 10, com sete pontos - duas vitórias e um empate

0002050403883 img

Sorocaba, SP, 26 (AFI) – O Marília recebe o Rio Branco na noite desta nesta sexta-feira, às 20 horas, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abeuzão, em Marília, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Na ultima rodada, o Alviceleste venceu o Rio Branco, de virada, por 2 a 1, no estádio Décio Vitta, em Americana.

O MAC, que é comandado por Ricardo Costa, pode garantir sua classificação a terceira fase da competição com duas rodadas de antecedência, caso vença e o Joseense derrote o Guarulhos, em São José dos Campos. No momento, o Aliceleste mariliense esta na liderança do Grupo 10, com sete pontos – duas vitórias e um empate.

Por classificação antecipada, Marília defende tabu diante do Rio Branco

Por classificação antecipada, Marília defende tabu diante do Rio Branco

Já o Rio Branco, do técnico Marcos Campagnolo, precisa da vitória para não se complicar de vez. O Tigre americanense aparece na terceira posição da chave, com três pontos – uma vitória e duas derrotas, um ponto atrás do vice-líder Joseense. O Guarulhos, também com três pontos, segura a lanterna do grupo.

RETROSPECTO
Este será o 25º confronto oficial entre Marília e Rio Branco, desde 1990. O retrospecto favorece ao MAC. São 11 vitórias do Alviceleste, contra nove do Alvinegro de Americana, além de quatro encontros que terminaram empatados. A equipe maqueana marcou 31 gols e sofreu 28.

TABU
Como mandante, o MAC não perde para o rival de Americana há 26 anos. A ultima derrota no Abreuzão para o Rio Branco, foi pelo placar de 3 a 0, pelo Paulistão de 1993. De lá pra cá, o Marília recepcionou o Alvinegro mais sete vezes, com cinco vitórias e dois empates.