Segundona: Por arremesso de objetos, José Bonifácio deverá ser punido pelo TJD

A torcida arremessou um artefato explosivo dentro do gol defendido pelo arqueiro Guilherme Caldeira, além de garrafa d'água

A torcida arremessou um artefato explosivo dentro do gol defendido pelo arqueiro Guilherme Caldeira, além de garrafa d'água

0002050244458 img

José Bonifácio, SP, 26 (AFI) – Fora do G4, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o José Bonifácio corre o risco de ser punido na próxima segunda-feira, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), por causa de sua torcida.

No jogo do último sábado, frente ao América, no estádio Antonio Pereira Braga, o Pereirão, arremessou um artefato explosivo dentro do gol defendido pelo arqueiro Guilherme Caldeira. Posteriormente, uma garrafa de água foi atirada ao gramado. O episódio foi relatado na súmula pelo árbitro da partida Sr. Ricardo Bittencourt da Silva.

0002050244458 img

TJD

O Tribunal de Justiça Desportiva citou o clube duplamente no artigo 213 do Código Bra sileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que deve ser multado e ainda corre o risco de perder o mando de campo de uma a dez partidas.

Ocupando a quinta colocação do Grupo 1, com cinco pontos ganhos em dezoito pontos disputados, o Tricolor do Vale do Tietê, entra a campo na sequência da Segundona Paulista, no próximo domingo, ás 10 horas, fora de seus domínios diante do Assisense, no estádio Antonio Viana da Silva, o Tonicão, na abertura do segundo turno.

Na competição, o JB, venceu apenas um jogo e, foi justamente contra o seu adversário deste domingo. Para o restante do torneio a diretoria bonifaciano resolveu efetivar o técnico Michel Cordeiro que vinha no cargo como treinador interino.