Segundona: Por acesso, Comercial recebe homenagem da Prefeitura de Ribeirão Preto

Além disso, o presidente Ademir Chiari agradeceu a homenagem recebida pelo clube

Além disso, o presidente Ademir Chiari agradeceu a homenagem recebida pelo clube

0002050348906 img

Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) – Na manhã dessa quinta-feira, o Comercial recebeu uma grata homenagem da Prefeitura de Ribeirão Preto por conta do acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A cerimônia contou com a presença prefeito Duarte Nogueira, do vice-prefeito, Carlos Cézar Barbosa, além de todo o elenco, comissão técnica e diretores do Bafo.

“É uma homenagem merecida, quase que uma necessidade de nossa parte, poder oferecer esse reconhecimento, por mais singelo que ele seja, em nome de todos os ribeirão-pretanos. Quando o Comercial se projeta de uma maneira tão eletrizante, numa disputa pelo acesso e faz o gol da classificação aos 47 do segundo tempo, é algo que se torna conquista da cidade e projeta Ribeirão de uma maneira virtuosa para todos”, afirmou o prefeito em entrevista ao Portal WSports de Ribeirão Preto.

RECONHECIMENTO
Já o presidente do Comercial, Ademir Chiari, disse que quanto mais os clubes da cidade estiverem em alta, melhor para o município. E a homenagem foi merecida por conta de toda a emoção que trouxe os torcedores.

Ademir Chiari agradeceu a homenagem recebida pelo clube (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

Ademir Chiari agradeceu a homenagem recebida pelo clube (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

“A cidade de Ribeirão Preto tem dois clubes centenários, o Comercial e o Botafogo. Queira ou não queiram, eles são representantes da cidade. Para Ribeirão Preto é interessante que os dois times estejam em evidência. É para o comércio, rede hoteleira, e de maneira geral é importante que ambos os clubes estejam bem”, disse Ademir Chiari também em entrevista ao Portal WSports de Ribeirão Preto.

NA TORCIDA
O vice-prefeito, Carlos Cézar Barbosa, torcedor do Comercial, destaca a importância do feito e o trabalho realizado pelos jogadores, diretoria e comissão técnica.

“É muito emocionante, porque nós vivemos anos difíceis e agora com trabalho sério da diretoria, da equipe técnica, dos jogadores, que foram todos escolhidos a dedo pelo Pinho e pelos dirigentes, o Comercial consegue sair de uma situação muito embaraçosa, que é sair da Série B, que é um campeonato muito difícil se conquistar o acesso”, contou Barbosa em entrevista ao Portal WSports de Ribeirão Preto.

De olho no título da Segundona, o Comercial volta a campo nesse sábado para o primeiro jogo da grande final. O duelo acontece em Indaiatuba, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Já o segundo jogo está marcado para o dia 27, em Ribeirão Preto, no Palma Travassos, às 16h.