Segundona: Pinho lamenta tarde atípica do Barretos em goleada para o Atibaia
O Barretos não fez uma boa apresentação e saiu goleado pelo Atibaia, por 4 a 0
O Barretos não fez uma boa apresentação e saiu goleado pelo Atibaia, por 4 a 0
Barretos, SP, 06 (AFI) – O Barretos sofreu um duro golpe no último sábado, quando foi goleado pelo Atibaia, por 4 a 0, em Bragança Paulista, pela terceira rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após o jogo, o técnico Pinho (foto abaixo) lamentou o futebol apresentado no revés.
Pinho disse que seu time esteve irreconhecível em campo. Não conseguiu tocar a bola e criar chances de ataque. O treinador ainda elogiou o adversário, que soube aproveitar os espaços

dentro de campo e construir o resultado com facilidade.
“Infelizmente não tivemos uma tarde feliz. O gol, logo no inicio do jogo, mexeu com o grupo. E o Atibaia foi competente para aproveitar as jogadas e sair com os três pontos. Agora temos que esquecer esta derrota e nos recuperar contra eles no final de semana, diante do nosso torcedor”,comentou Pinho.
“Convoco desde já o nosso torcedor para se mobilizar e nos incentivar. Lá em Barretos a história é diferente. Já mostramos isso”, finalizou.
Com a derrota para o Atibaia, o Barretos ficou com quatro pontos e caiu para a terceira posição do Grupo 18 – mesmo número que o vice-líder Taboão da Serra, mas com pior saldo de gols: -1 a -2.





































































































































