Segundona: Pinho lamenta empate do Catanduva, mas quer manter invencibilidade fora de casa

Com três igualdades em três jogos, Mingo ainda não perdeu, tampouco ganhou na 2ª fase

Com três igualdades em três jogos, Mingo ainda não perdeu, tampouco ganhou na 2ª fase

0002050403518 img

Catanduva, SP, 24 (AFI) – O Catanduva teve grande oportunidade de conquistar a liderança do Grupo 07 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista se não tivesse tomado gol no fim do jogo diante do Fernandópolis, no Estádio Sílvio Salles.

O time dirigido pelo técnico Pinho abriu 3 a 0 no marcador, mas levou empate nos acréscimos com arbitragem muito contestada pelo time da casa.

“Iniciamos o jogo em busca do resultado positivo para que conquistar a liderança do nosso grupo. Abrimos três gols de vantagem no marcador, mas, infelizmente, a arbitragem foi ruim, pois prejudicou o belo jogo realizado”, disparou o comandante.

No lance do empate, o meu jogador recebeu falta clara, inclusive passiva de cartão amarelo. Ele deu sequência e o Fernandópolis marcou no apagar das luzes”, emendou.

Pinho atrela empate à atuação da arbitragem, mas projeta reabilitação em Fernandópolis

Pinho atrela empate à atuação da arbitragem, mas projeta reabilitação em Fernandópolis

LEVANTAR A CABEÇA

Após tropeço em casa, Pinho já iniciou os trabalhos de olho na primeira vitória, diante do mesmo adversário, agora no Estádio Cláudio Rodante, fora de casa, no início do returno da 2ª fase. Expulso no último final e semana, Leonardo Mineiro é desfalque certo no Minho.

“Tenho essa baixa em relação ao time titular do último jogo. Vamos trabalhar forte nesses dias para que ir até Fernandópolis e trazer os três pontos. Sempre com respeito ao adversário, porém tenho conhecimento da qualidade do nosso elenco para colher o resultado positivo”, projetou.

SEQUÊNCIA POSITIVA

Pinho desembarcou em Catanduva na oitava rodada da primeira fase e assumiu o time na penúltima colocação do Grupo 02.

Com ele à frente da área técnica, já são nove jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e cinco empates.

OLHO NA TABELA

Após três jogos para cada time, o Fernandópolis lidera o Grupo 7 com cinco pontos, assim como o Itapirense, mas com desvantagem no número de gols marcados. Na sequência, aparecem Catanduva (3) e Vocem (1).