Segundona: Pinho diz que chegada de reforços foram essenciais para evolução da Inter de Bebedouro
São quatro vitórias em quatro jogos. Resultados conquistados com o time se impondo diante dos adversários
São quatro vitórias em quatro jogos. Resultados conquistados com o time se impondo diante dos adversários
Bebedouro, SP, 23 (AFI) – Candidata ao acesso, a Inter de Bebedouro engatou uma boa sequência de quatro jogos sem derrota e de quebra entrou no G4 do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Para o técnico Pinho (foto abaixo), a chegada de reforços nas últimas semanas foi essencial pela evolução dentro de campo.
São quatro vitórias em quatro jogos. Resultados conquistados com o time se impondo diante dos adversários. Pinho tem gostado do futebol apresentado e comentou que os adversários agora olham para a Inter com mais respeito. Citou que o inicio do Estadual foi muito difícil para todos os clubes.

“Não tinha como contratar antes do término das Séries A2 e A3, pois os jogadores que estávamos observando estavam ainda em seus clubes. Mas soubemos escolher os atletas para suas devidas posições e os resultados tem surgido. Temos que manter os pés no chão”, disse o treinador ao Portal FI.
Após a vitória diante do Barcelona, por 2 a 1, no último domingo, a Inter de Bebedouro entrou no G4, com 19 pontos. Três atrás do líder Olímpia. Rafael Moretto é ‘o cara’ do Lobo. Excepcional nas bolas paradas e na armação das jogadas.
A Inter volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Desportivo Brasil, às 15 horas, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.





































































































































