Segundona: Perto do acesso com EC São Bernardo, atacante lembra virada do Guarani
Para o atacante Pedro Hulk, o Bernô deve manter os pés no chão e não pensar na vantagem conquistada no primeiro duelo
Para o atacante Pedro Hulk, o Bernô deve manter os pés no chão e não pensar na vantagem conquistada no primeiro duelo
São Bernardo do Campo, SP, 15 (AFI) – Valendo o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2018, o EC São Bernardo recebe nesse domingo a equipe do Osasco FC, pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No primeiro encontro o Alvinegro do ABC venceu por 3 a 0, na casa do adversário e agora pode até perder por dois gols de diferença que se garante na A3 de 2018. Além disso, quem passar irá disputar o título da Segundona contra o vencedor de Manthiqueira e União Mogi.
Para o atacante Pedro Hulk, o São Bernardo deve manter os pés no chão e não pensar na vantagem conquistada no primeiro duelo.
“Treinamos muito essa semana e confesso que a ansiedade está grande. No ano passado estava no Guarani e tivemos que reverter a vantagem para conquistar o acesso. Perdemos por quatro a zero e depois vencemos de seis o ABC. Então estou com o alerta ligado, pois não tem nada decidido. Vamos entrar em campo por uma vitória”, falou o jogador.
A última vez que o clube disputou a A3 foi em 1994, além disso, a vantagem conquistada no primeiro jogo aumenta a pressão por um resultado positivo. “Trabalhamos por esse acesso e estamos perto de conseguir, mas a vantagem também só aumenta a nossa responsabilidade. Sendo assim, temos que entrar em campo concentrados e jogar o nosso melhor”, finalizou Pedro Hulk.
O acesso para a Série A3 será decidido no domingo, às 15 horas, no Baetão, em São Bernardo Do Campo. Até aqui o Alvinegro do ABC conquistou 14 vitórias, três empates e seis derrotas. A outra semifinal, entre Manthiqueira e União Mogi, será no sábado (16), no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, às 15 horas. O primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0. O time do Vale do Paraíba precisa apenas de um empate para conquistar o acesso.





































































































































