Segundona: Perini deixa Barretos e estuda novas propostas

Sergio Perini 150Barretos, SP, 11 (AFI) – Sem chances de conseguir a classificação à próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o técnico Sérgio Perini (foto) conversou com a diretoria e não dirige mais o Barretos no último jogo do clube na competição.

“Foi bom enquanto durou. Eu sabia que o contrato com o time seria de risco, infelizmente tomamos aquele gol de empate aos 43 minutos, em Jaboticabal, e estamos fora”, lamentou Perini, que agora começa a estudar possíveis novos empregos.

Além do comandante, a diretoria do BEC dispensou mais cinco jogadores. O volante Eder, o goleiro Hélder, o zagueiro Juninho, o lateral direito Di e o atacante Tatá já deixaram o elenco, enquanto os outros atletas apresentam-se apenas na quinta-feira, em preparação ao jogo de domingo, contra o Lemense.

O presidente do clube, Marinho Carvalho, disse que estas dispensas se devem ao fato do término da participação do Barretos na Segundona. Segundo Carvalho, o time vai continuar apenas focado no time sub-20.