Segundona: Penapolense pensa somente no próximo jogo
Penapolis, SP, 18 (AFI) – O Penapolense se reapresentou na manhã desta terça-feira, visando a partida do próximo domingo, contra a Itapirense em Itapira, pelo Grupo 12, pela primeira rodada da terceira e decisiva fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
No último jogo, contra o Tupã, o técnico Euzébio Gonçalves, o Lelo, promoveu várias alteração na equipe, isso para poupar alguns jogadores que vinham atuando como titulares.
Apenas três jogadores, que são reservas, não estarão à disposição de Lelo: os zagueiros Pablo e Guri e o meia Raniel, que levaram o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática.
O meia Rica, que ficou de fora do último jogo em função de uma entorse no tornozelo, está fazendo um trabalho especifico de recuperação sendo que a expectativa é de que ele tenha condições de jogo na próxima partida.
Depois da recuperação na primeira fase e de terminar a segunda fase em primeiro lugar de seu grupo, Lelo deixa claro aos jogadores penapolenses que o time ainda não ganhou nada, já que o objetivo é o acesso.
“Os oito times que estão nesta fase são basicamente do mesmo nível. Não existe na minha opinião favoritismo para nenhum time”, alertou o treinador. Lelo também deu uma dica sobre como os jogadores terão que se comportar para conseguir a classificação.
“Todos os jogadores têm de estar totalmente comprometidos, eles terão de manter a rotina de trabalho e principalmente a tranqüilidade”, destacou Lelo.
Caso não tenha nenhum problema durante essa semana, o Penapolense deve ir a campo com o seguinte time: Fernando Henrique; Diego, Melika e Paraguaio; Alan, Jé, Vinicius, Gilvan e Reinaldo; Gledson e Éderson.





































































































































