Segundona: Penapolense busca ponto fora e fica perto da classificação

Penapolense empatou com a Inter de Bebedouro, por 2 a 2.

O próximo compromisso da Pantera será no próximo domingo (12), ás 10h, em casa no Tenentão, diante do Fernandópolis.

IMG 20220607 WA0026

Penápolis, SP, 7 (AFI) – A primeira fase do Campeonato Paulista Sub 23 da Segunda Divisão, vai se afunilando e definido os classificados para a sequência da competição. Pela sétima rodada, Grupo 1, o Penapolense, foi até a cidade de Bebedouro, no último final de semana e conseguiu um excelente resultado, ao empatar por 2 a 2, diante da Internacional, duelo este disputado no Estádio Sócrates Stamato. Para o técnico do CAP, Oscar Souza, a sétima rodada foi umas das mais complicadas até o momento.

FALA OSCAR
O técnico Oscar Souza que vem fazendo um excelente trabalho no Penapolense, deu a sua palhinha. “Considero a 7ª rodada umas das mais complicadas que tivemos. Jogamos fora de casa contra uma equipe muito bem montada e organizada. Começamos a partida desatentos, levamos dois gols e tivemos que buscar o resultado na raça, bem no estilo bezinha. Uma partida de muitos ensinamentos e que comprovou o quanto é importante pontuar em uma competição acirrada como a que estamos disputando. Toda Honra e toda Glória seja dada ao nosso Senhor Deus por mais esse obstáculo ultrapassado rumo ao acesso”, disse.

SITUAÇÃO NA TABELA
Na tábua de classificação, o time capeano está com um pé na segunda fase. Por conta disso, o CAP aparece na vice-liderança no Grupo 1, com 14 pontos, em 21 disputados. Na classificação geral, é sétimo colocado entre as trinta e seis agremiações. Foram seis jogos, com quatro vitórias, uma empate e duas derrotas. O ataque marcou treze vezes, enquanto a defesa sofreu seis tentos. Welbber, com cinco gols é o artilheiro do time.

O próximo compromisso da Pantera será no próximo domingo (12), ás 10h, em casa no Tenentão, diante do Fernandópolis.

Confira também: