Segundona: Pelo segundo tempo, técnico diz que Atibaia merecia empate em Araras

Luiz Muller disse que o futebol apresentado no segundo tempo poderia ter garantido o empate do Atibaia

Luiz Muller disse que o futebol apresentado no segundo tempo poderia ter garantido o empate do Atibaia

0002050014567 img

Atibaia, SP, 22 (AFI) – A derrota para o União São João, por 3 a 1, na estréia da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ainda incomoda o Atibaia. Na opinião do técnico Luiz Muller (foto abaixo), o time merecia pelo menos o empate pelo futebol apresentado no segundo tempo do duelo.

“Entramos desligados e quando vimos o União já estava em vantagem no placar. No intervalo corrigimos e pelo segundo tempo merecíamos pelo menos o empate em Araras. Tivemos maior posse de bola e criamos muitas chances de gol. Paciência, o futebol é assim”, disse o treinador ao Portal FI.

0002050014568 img

Luiz Muller ainda falou da dificuldade de enfrentar times como o União São João. Ele considera o Grupo 13 o mais temido. Ou melhor dizendo: o grupo da morte. Por isso quer atenção redobrada contra Nacional e Assisense.

“Talvez estejamos no grupo mais difícil da segunda fase. União, Nacional e Assisense vem de boa campanha na primeira fase e investiram para ficar com o acesso. Mas nosso pensamento não é diferente, por isso temos totais condições de reverter essa situação e continuar sonhando”, finalizou.

A derrota para o União São João deixou o Atibaia na lanterna do Grupo 13, sem nenhum ponto conquistado. O líder é o União, seguido do Nacional, que também venceu na estreia. O Assisense é o terceiro.