Segundona: Pé quente, Carlinhos Alves busca mais um acesso, dessa vez com a Francana

Franca, SP, 01 (AFI) – Com a vitória por 3 a 0 contra o Osvaldo Cruz, a Francana assumiu a segunda colocação do Grupo 7 da segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão, com quatro pontos ganhos, ficando atrás apenas do EC São Bernardo que lidera com três pontos a mais. O Vocem de Assis, está em terceiro também com a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols (2 contra -1).

Pelo returno da segunda fase, a Veterana, volta a campo no próximo domingo, ás 15 horas, em Osvaldo Cruz, no Breno Ribeiro do Val, contra o time da casa. A boa campanha da Francana, tem o dedo do técnico Carlinhos Alves, que busca mais um acesso na divisão.

Pé quente na Segundona, Carlinhos Alves busca mais um acesso

Pé quente na Segundona, Carlinhos Alves busca mais um acesso

MAIS DE CARLINHOS
Carlinhos Alves, está no futebol há mais de 30 anos. Quando estava em campo, atuava como atacante. Desde 2004, trabalha como técnico. Durante sua carreira ele já atuou no Nacional, Olímpia, Fernandópolis e Paulista de Jundiaí. Venceu o Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2014, pelo time da capital paulista e, em 2015, foram dois acessos para o Paulista A3.

Com o Olímpia, antes, no mesmo ano Alves foi o responsável pela montagem do Fefecê, onde ficou alguns jogos no comando e depois de 18 anos, o time de Fernandópolis voltava também a Série A3. Na Francana, o novo comandante da veterana, assumiu o time ainda na oitava rodada da primeira fase da Segundona.

De lá para cá, foram nove jogos, com cinco vitórias, duas derrotas e dois empates. O fato marcante foi a vitória dentro de Bebedouro, 1 a 0, contra a Internacional, que também brigava pela vaga. O time dirigido por Alves, ficou com a vaga.

“Temos um grupo muito bom e com comprometimento com o clube . Teremos novamente outro desáfio que é jogar em Osvaldo Cruz. Será um jogo decisivo principalmente para o time da casa que vem de derrota. Alías, a competição é dificilima e o próximo compromisso não será diferente. A expectativas sempre serão as melhores. Temos a semana inteira para trabalhar já visando a montagem do time que entra em campo. A princípio, devo ter desfalques por contusão ou cartão. Vou verificar com os meus auxiliares o Marco Antonio e o Baiano”, disse o treinador d a veterana.