SEGUNDONA: Paulista, Rio Branco e Joseense começam segunda fase em casa

Neste primeiro dia, todas as partidas estão marcadas para as 15h

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 01/07/2022

paulista

Campinas, SP, 01 (AFI) – A segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão (Segundona) tem sequência neste final de semana, com três jogos no sábado e outros três no domingo, todos da primeira rodada. Neste primeiro dia, todas as partidas estão marcadas para as 15h e Paulista, Rio Branco e Joseense buscam começar bem diante de seus torcedores.

Em Jundiaí, o Paulista recebe o Penapolense, no Estádio Dr. Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra, no primeiro jogo do Grupo 7. Já no Grupo 8, Rio Branco e Mauá se enfrentam no Estádio Décio Vitta, em Americana. Por fim, no Grupo 9 o Joseense recebe a Inter de Bebedouro, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. 

MAIS JOGOS NO DOMINGO

Os últimos três jogos serão no domingo. Pela manhã, às 10h, São-Carlense e Manthiqueira jogam pelo Grupo 7. Pouco depois, às 11h, o Flamengo duela com o Taquaritinga pelo Grupo 9. Itararé x Ska Brasil encerram a rodada, às 15h, pelo Grupo 10.

REGULAMENTO

A segunda fase conta com quatro grupos de quatro integrantes cada, que jogam em turno e returno, dentro de suas chaves. Ao fim de seis rodadas, os dois melhores de cada grupo avançam às quartas de final.

Finalizado
Itararé
AAI
2 2
Ska Brasil
SKA
Finalizado
Flamengo-SP
FLA
2 0
Taquaritinga
CAT
Finalizado
São-Carlense
SAO
4 0
Manthiqueira
MAN
Finalizado
Joseense
CAJ
1 1
Inter de Bebedouro
ITB
Finalizado
Rio Branco-SP
RBC
0 1
Mauá
MFC
Finalizado
Paulista
PTA
2 2
Penapolense
PEN
Finalizado
XV de Jaú
XVJ
0 2
Grêmio Prudente
GPR
Finalizado
Catanduva
CFC
0 1
Itapirense
SEI

Confira também: