SEGUNDONA: Paulista lidera Grupo 10, Francana e Comercial embolam 'Grupo da Morte'
Em Jundiaí, Paulista bateu a Inter de Bebedouro; enquanto a Veterana venceu o Flamengo e Leão o São José
Em Jundiaí, Paulista bateu a Inter de Bebedouro; enquanto a Veterana venceu o Flamengo e Leão o São José
Campinas, SP, 22 (AFI) – O equilíbrio marcou os três jogos, deste sábado, pela quinta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Paulista venceu a Internacional de Bebedouro, por 2 a 1, e assumiu a liderança do Grupo 10, enquanto Francana e Comercial ganharam fora e deixaram as definições para a última rodada no Grupo 11, considerado do ‘grupo da morte’.
EXCLUSIVO: Comentários e Fichas Técnicas dos jogos da 5.ª Rodada !
Os campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol são acompanhados online pelo Portal FUTEBOL INTERIOR através do PLACAR AO VIVO. Depois dos jogos, comentários e a melhor cobertura. Por isso, baixe o Aplicativo. O App Placar ao Vivo está disponível tanto no o Google Play quanto na App Store.
VIRADA SOFRIDA
O Paulista sofreu no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, porque saiu atrás, mas depois conseguiu a virada. Melhor do que isso, chegou aos nove pontos e deixou a Internacional, na vice-liderança, com oito no Grupo 10. O Paulista pode ser o primeiro a se classificar, caso ocorra um empate entre Itararé, com três, e Primavera, com cinco, neste domingo em Itararé.
VISITANTES INGRATOS
Pelo Grupo 11, à tarde, em Guarulhos, a Francana fez 1 a 0 sobre o Flamengo. À noite, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Comercial fez 1 a 0 em cima do São José. Os resultados deixaram os quatro times com chances de classificação na última rodada.
O São José lidera com nove pontos e vai até Franca para enfrentar a Francana, com sete. O Comercial, com sete, vai receber em Ribeirão Preto o Flamengo, com seis, só precisando da vitória para não depender do outro jogo.
Apenas os dois primeiros colocados de cada grupo vão chegar às semifinais, porém, apenas os finalistas vão garantir o acesso à Série A3 em 2019.
| Paulista |
2
|
x |
1
|
Inter de Bebedouro |
| Flamengo-SP |
0
|
x |
1
|
Francana |
| São José |
0
|
x |
1
|
Comercial |
| Itararé | x | Primavera |
| 23/09/2018 15:00 | ||





































































































































