Segundona: Paulista contrata meia que foi destaque do Monte Azul em 2018
Trata-se do meio-campista Pedro Demarchi, de 23 anos, que nesse inicio de temporada fez parte do elenco do Linense na Série A2
Trata-se do meio-campista Pedro Demarchi, de 23 anos, que nesse inicio de temporada fez parte do elenco do Linense na Série A2
Jundiaí, SP, 10 (AFI) – No inicio da manhã desta quarta-feira, o Paulista de Jundiaí anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se do meio-campista Pedro Demarchi, de 23 anos, que se destacou em 2018 pelo Monte Azul, fez parte do elenco do Linense na disputa da Série A2.
Ele chega para compor o elenco do técnico Edson Fyu, que deve testar o jogador em breve. Em entrevista à Rádio Difusora de Jundiaí, o jovem atleta disse que recebeu diversas propostas de times da Segundona, mas que escolhei o Galo do Japí por conta de sua tradição no futebol.
“Pela camisa que tem o time, pela credibilidade que é boa e as garantias que o clube me ofereceu. “Credibilidade é boa, e acabei acertando. Já acompanhava bem o Paulista”, disse.
CARREIRA E FOCO NA PRÓXIMA RODADA
Além de vestir as cores do Monte Azul – onde fez toda a sua categoria de base – e do Linense, Pedrinho, como também é conhecido, já passou pelo Sub 19 do Mirassol, Inter de Bebedouro e Maringá.
Porém, nesse primeiro momento ele está fora desta segunda rodada, já que não foi inscrito a tempo.
Após o empate na primeira rodada com o São José, o Paulista volta a campo pelo Grupo 5 neste sábado (13) em casa, diante do Manthiqueira, às 15, no Estádio Jaime Cintra.
REGULAMENTO
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.
Depois, mata-mata, sempre em ida e volta – o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.





































































































































