Segundona: Paredão, goleiro faz a diferença no time da Matonense

o time comandado por Luiz Carlos Ferreira vem conquistando seu espaço na competição em busca do acesso

A cada rodada que passa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Matonense, sob o comando do técnico Luiz Carlos Ferreira, vem conquistando seu espaço dentro da competição e, rumo ao acesso para a Série A-3, de 2014.

0002048109422 img

Matão, SP, 23 (AFI) – A cada rodada que passa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Matonense, sob o comando do técnico Luiz Carlos Ferreira, vem conquistando seu espaço dentro da competição e, rumo ao acesso para a Série A-3, de 2014. Contando com uma excelente administração da diretoria e especialmente do presidente de honra Antonio Aparecido Galli, a Águia aos poucos vem conseguindo seu objetivo que é o acesso. Além de contar com uma grande comissão técnica, o time conta com um excelente elenco.

0002048109422 img


Paredão

Aquele velho ditado! Todo grande time começa com um grande goleiro e, na Matonense não é diferente. Sendo assim, Ferreira, conta na meta com o titular Cairo e o suplente Talles. Na vitória diante do Tupã, o número um saiu consagrado de campo como um verdadeiro herói e, não para menos.

No último lance da primeira etapa, Cairo defendeu uma penalidade cobrada pelo Leandrinho. O jogo estava 1 a 0. No segundo tempo, com a pressão do time da casa, lá estava o arqueiro matonense que passou muita tranquilidade para os demais companheiros. Cairo, que iniciou a sua carreira no Guarani, sagrou-se campeão da Segundona, na temporada passada atuando pelo Votuporanguense.

Olha ele aí

Se o técnico Ferreirão, precisar para sustentar a meta matonense aí está ele. Talles, de apenas 19 anos, e o atleta mais jovem do atual elenco.

“Agradeço e muito esta diretoria que é coísa fantástica, pois são dirigentes profissionais e, vive o dia a dia do clube. Com bastante hulmidade e trabalho estamos em busca do acesso. Temos total respaldo para poder trabalhar. Estamos no caminho certo e, se Deus quiser nós vamos conquistar o nosso objetivo. Tenho o maior prazer de estar trabalhando ao lado do Cairo, um grande profissional e uma pessoa do bem. A gente está sempre conversando e um ajudando o outro. O titular é ele, mas se pintar uma oportunidade vou procurar corresponder a expectativa”, disse Talles, que subiu para a Série A-2, na próxima temporada defendendo as cores do Itapirense.