Segundona: Para voltar a vencer, Luiz Muller quer Portuguesa Santista mais confiante
Time terá duelo contra o União Suzano, na próxima sexta-feira
Time terá duelo contra o União Suzano, na próxima sexta-feira
Santos, SP, 15 (AFI) – Confiança é a palavra utilizada pelo técnico Luiz Muller para sintetizar o que falta para que a Portuguesa Santista volte a vencer no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Uma vitória diante do União Suzano, na próxima sexta-feira, em Ulrico Mursa, às 19 horas, pode fazer com que a Briosa suba pelo menos uma posição e fique mais próxima dos quatro times que passam à próxima fase do campeonato.
“Não existe confiança na plenitude entre os garotos e sem confiança você não faz o seu melhor. Meu trabalho é fazer com que eles readquiram a confiança”, destacou o treinador.

Para Muller, no entanto, a pressão exercida sobre o elenco, formado em sua maioria por jogadores abaixo dos 23 anos, dificulta esse trabalho. “Deve haver uma mudança de atitude urgente. Mas é difícil colocar isso na cabeça deles porque são muito novos. Além disso, nem todos reagem bem à pressão, mas eles precisam entender que isso faz parte da profissão e precisam conviver com isso para crescer”, explicou.
O treinador se mostrou confiante na classificação e sinalizou que pode promover alterações para a próxima partida, visando a fazer com que o elenco readquira a confiança na vitória.
“Meu trabalho é mexer, improvisar, se necessário. Acredito na classificação, pois só depende de nós”, finalizou.





































































































































