Segundona: Para técnico do Água Santa, não se pode jogar bem todo dia
O Comandante também também tranquilizou a fanática torcida do Água Santa
O técnico do Água Santa, Márcio Ribeiro, comentou sobre o empate de seu time por 2 a 2, diante do União Mogi, no Estádio Distrital do Inamar, no ABC paulista.
Diadema, SP, 01 (AFI) – Mais uma vez o equilíbrio marcou os 11 jogos disputados na última quarta-feira, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Tanto que nenhum clube chegou aos 100% de aproveitamento. Baseado em fatos reais, o técnico do Água Santa, Márcio Ribeiro (foto), comentou sobre o empate de seu time por 2 a 2, diante do União Mogi, no Estádio Distrital do Inamar, no ABC paulista.

O treinador disse que ainda não pretende fazer mudanças no elenco. Márcio Ribeiro também tranquilizou a fanática torcida do Água Santa, que desde o início da Segundona vem mostrando ser uma das mais apaixonadas.
“Sabíamos das dificuldades nesta nova etapa da Segundona. Só classificou realmente quem tem condições de brigar pelo título e acesso. Agora é refletir sobre o resultado para que possamos brigar pelos três pontos na próxima rodada. A princípio não devo fazer alterações na equipe”, disse o técnico Márcio Ribeiro.
O comandante do time de Diadema, também exaltou a qualidade do adversário desta quarta-feira. E se tem alguém que critique essa grande campanha que o clube vem realizando, Márcio Ribeiro mandou um recado: “Não é todo dia que se joga bem. Temos que analisar que nesta fase, vamos encontrar adversários mais qualificados. Para se ter uma idéia, vamos enfrentar o Osasco, que vem sendo um dos destaques. Mesmo assim, vamos entrar em campo atrás dos três pontos”, disse Márcio Ribeiro.
O Água Santa volta a campo no próximo sábado, às 15 horas, onde enfrenta o Osasco, no Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco, pela terceira rodada da segunda fase.





































































































































