Segundona: Para técnico da Matonense, não existe favoritismo

Procurado pelo Portal Futebol Interior, o Rei do Acesso procurou tirar o peso do favoritismo da Matonense

A Matonense conheceu sua primeira derrota sob o comando do técnico Luiz Carlos Ferreira no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

0002048110766 img

Matão, SP, 26 (AFI) – A Matonense conheceu sua primeira derrota sob o comando do técnico Luiz Carlos Ferreira no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após nove jogos invictos, o clube de Matão foi surpreendido pelo Atibaia na noite da última quarta-feira e foi derrotada diante de quase sete mil torcedores que lotaram as arquibancadas do Estádio Hudson Buck Ferreira.

0002048110769 imgLuiz Carlos Ferreira

Procurado pelo Portal Futebol Interior, o Rei do Acesso procurou tirar o peso do favoritismo da Matonense nesta reta final de Segundona. Para Ferreirão, todos os times tem grandes condições de carimbar o passaporte para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2014.

“Só não acho que existe todo este favoritismo que estão falando da Matonense. Tanto é que já começamos a trabalhar para nosso próximo compromisso, que vai ser contra o Paulistinha”, disse Ferreirão.

Sobre sua primeira derrota no comando da Matonense, Ferreirão disse que ainda está “juntando os cacos”. Já que a torcida mais uma vez fez sua parte e lotou as arquibancadas do Hudson Buck Ferreira.

“Foi um tiro certeiro. Perante a nossa torcida que lotou o estádio. Ainda estamos juntando os cacos. Não querendo tirar o mérito do nosso adversário, mas fizemos um grande segundo tempo. Isso prova que nossos atletas tem muita personalidade”, completou Ferreirão.

0002048110766 imgCrédito foto: Matão Urgente

Apoio da diretoria
Em busca da reabilitação e liderança, a Matonense encara no próximo domingo, às 10 horas, o Paulistinha, em São Carlos. E para este duelo, Ferreirão terá o elenco completo a sua disposição. Pregando respeito ao adversário, o rei do Acesso também elogiou o trabalho do presidente de honra da SEMA, Antonio Aparecido Galli (foto ao lado), que mais uma vez esteve presente no Estádio Hudson Buck Ferreira.

“O Galli dá uma condição de trabalho muito boa. Temos grandes jogadores e estamos trabalhando para brigar pelo acesso, tanto é que já começamos os treinamentos visando nossa próxima partida, que vai ser contra o Paulistinha”, completou o Rei do Acesso.

Com a vitória sobre a Matonense, o Atibaia assumiu a liderança do Grupo 19, com seis pontos ganhos. Enquanto que o clube de Matão é o vice-líder da cahve com três pontos. Tupã e Paulistinha dividem a lanterna, ambos com apenas um ponto cada.