Segundona: Para subir, Força tem ex-canhão do Corinthians

Caeiras, SP, 04 (AFI) – O Força tem se concentrado muito para a estréia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. para isso o clube contratou um técnico de nome, Célio Silva, ex-zagueiro do Corinthians noa anos 90, quando conquistou os tiulos da Copa do Brasil e Paulista em 1995 e do Paulista em 1997. A diretoria corre atrás de reforços para preencher o elenco de 25 jogadores pedido pelo novo técnico.

Célio Silva foi inicialmente convidado para assumir as categorias de base do clube, mas apareceu a oportunidade de treinar o elenco profissional. Após aceitar a função, o treinador vai procurar fazer um bom trabalho e levar o clube ao acesso para a Série A-3.

“Eu fui convidado para assumir as categorias de base, mas surgiu essa oportunidade de também treinar os profissionais, aceitei e vou fazer o nmelhor possível para levar o clube ao acesso”, revelou o zagueiro que era ótimo cobrador de falta.

O time profissional do Força utilizará a estrutura do Esporte Clube Joanópolis para treinamentos e acomodação dos jogadores durante a Segundona. A iniciativa faz parte de uma parceria entre os dois clubes. O Força emprestará o nome, e o Joanópolis, a estrutura.

Contando com 18 atletas já contratados, Célio Silva espera a contratação de laterais e atacantes para fechar o elenco de 25 jogadores. Segundo o técnico, dos atletas já contratados, dois poderão se destacar durante a competição: O lateral Daniel Gil, revelado nas categorias de base do São Paulo, e o meia-atacante Índio, que estava atuando no futebol da Coréia.

A Segunda Divisão do Campeonato Paulista começa neste sábado, dia 7. No domingo, o Força estréia fora de casa, contra o Jacareí, às 11h.