Segundona: Para avançar, Paulista bastara vencer o lanterna Atlético Mogi em Jundiaí

Com resultado, o Galo da Japi se manteve na quarta posição do Grupo 4, com 24 pontos e está próximo da vaga

Com resultado, o Galo da Japi se manteve na quarta posição do Grupo 4, com 24 pontos e está próximo da vaga

0002050324710 img

Sorocaba, SP, 02 (AFI) – Na rodada passada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Segundona), o Paulista de Jundiaí jogou fora de casa e arrancou um empate contra o São José EC, por 1 a 1, no Vale do Paraíba.

Com resultado, o Galo da Japi se manteve na quarta posição do Grupo 4, com 24 pontos, estando a dois pontos do Flamengo de Guarulhos, que fecha o G3, com 26 pontos. A líder AD Guarulhos, com 29 pontos e o vice-líder São José, com 27 pontos, até aqui, são os únicos já classificados da chave.

Restando apenas uma rodada para encerrar a primeira fase da competição, o Tricolor da Terra da Uva entrara em campo dependendo apenas de suas próprias forças para avançar à próxima fase.

Para avançar, Paulista bastara vencer o lanterna Atlético Mogi em Jundiaí

Para avançar, Paulista bastara vencer o lanterna Atlético Mogi em Jundiaí

O Paulista jogara sua sorte diante do lanterna Atlético Mogi (pior time da competição), no próximo domingo (8/7), às 10 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Com uma vitória por simples diferença, a equipe jundiaiense se classificara, no mínimo, como o quarto melhor colocado de todos dos cinco grupos.

Beneficiado com o confronto direto entre Flamengo e São José, que jogarão no Ninho do Corvo, em Guarulhos, no mesmo dia e horário, o Galo da Japi poderá terminar esta fase na terceira colocação de seu grupo, desde que vença o Atlético Mogi por mais de dois gols de diferença.

Fechando a ultima rodada do Grupo 1, a AD Guarulhos jogará para confirmar a primeira posição da chave contra o desclassificado Atlético Joseense, fora de casa. No outro jogo, os eliminados União Mogi e Amparo se enfrentarão no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, apenas para cumprimento de tabela.