Segundona: Pão de Açúcar mantém planos para últimas rodadas
Embu das Artes, SP, 01 (AFI) – O Pão de Açúcar perdeu a última partida para o São Vicente, por 2 a 0, perdeu também a primeira colocação do Grupo 5 para o Grêmio Osasco. Na verdade um final de semana para ser esquecido, mas nem tudo está perdido. Essas foram as palavras do dirigente do clube, Thiago Scuro.
“Perdemos a primeira colocação e a partida, mas temos que erguer a cabeça e pensar na próxima partida. O time está perto de conquistar a vaga na segunda fase. Não podemos nos perder agora, temos que erguer a cabeça e seguir em frente”, finalizou Scuro.
A próxima partida da equipe, que está na vice-liderança do Grupo 5, com 22 pontos, valerá a vaga à próxima fase. O jogo será realizado, no próximo sábado, às 15 horas, no Estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes.





































































































































