Segundona: Pão de Açúcar culpa desfalques por tropeços

Embu das Artes, SP, 22 (AFI) – Depois de sair derrotado no último jogo, contra o Batatais, por 1 a 0, o Pão de Açúcar começou a achar os culpados para este tropeço na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Segundo o técnico Ricardo Moraes, o principal problema do clube têm sido os desfalques que não permitem repetir a escalação.

“Não consigo repetir escalação no campeonato porque sempre tenho problema de suspensão ou contusão na equipe. Isso tem prejudicado o nosso entrosamento e o resultado nas partidas”, disse o comandante. A maior reclamação do treinador é que essas faltas não permitem um maior ritmo de jogo e um entrosamento entre todos.

Para o próximo jogo, Ricardo já sabe que tem algumas duvidas que podem deixar o time desfalcados. Tanto os laterais Rafael Cordeiro e Wellington, quanto o atacante Denílson se machucaram no jogo contra o Batatais e só passarão por uma avaliação definitiva na próxima quinta-feira.

“Como esses três jogadores estão contundidos, só vamos saber se a equipe estará completa na quinta-feira. Esse é o nosso maior problema. Não conseguimos repetir uma escalação e criar um entrosamento maior durante as partidas”, disse Moraes.

O Pão de Açúcar é o terceiro colocado do Grupo 8, com 10 pontos. O próximo jogo do time será contra o líder ECUS, que tem 16 pontos, em Embu das Artes, no sábado, às 15h.